sábado, 24 de julho de 2010

- Ser diiferente não é um problema ...

Verdade seja diita, Eu não sou como você esperava não é? Eu sou muiito maiis do que você espera...Muiito maiis do que você agüenta...E talvez até maiis do que você mereça...Então, não perca seu tempo comiigo e não faça com que eu perca o meu também...Afiinal, eu não sou um corpo que você achou na noiite...Eu não sou uma boca que preciisa ser beiijada por outra qualquer...Eu não preciiso do seu diinheiiro...Muiito menos do seu carro...Mas, talvez, eu preciise dos seus braços fortes...Das suas mãos quentes...Do seu colo pra eu me deiitar...Do seu conselho quando meu lado meniina não souber o que fazer do meu futuro...Eu não vou te pediir nada...Não vou te cobrar aquiilo que você não pode me dar...Mas uma coiisa eu exiijo...Quando estiiver comiigo..seja todo você...Corpo e alma...Ás vezes, maiis alma. Ás vezes, maiis corpo...Mas, por favor, não me apareça pela metade...Não me venha com falsas promessas...Eu não me iiludo com presentes caros...Não, eu não estou à venda...Eu não quero saber onde você mora...Desde que você saiiba o camiinho da miinha casa...Eu não quero saber quanto você ganha...Quero saber se ganha o diia quando está comiigo.Insiisto...Não perca seu tempo comiigo...Porque eu não quero entrar no seu carro se não puder entrar na sua viida...Não me conte seu passado se eu não puder viiver seu presente...Não faça planos comiigo se não me iincluiir no seu futuro...Não me apresente seus amiigos se amanhã, vou viirar só mais uma...Me poupe do trabalho de adiiviinhar seus pensamentos...Diiga que me quer apenas quando for verdade...Diiga que está com saudade apenas se sentiir miinha falta ao seu lado...Peça miinha companhiia quando não desejar só meu corpo...Me liigue quando tiiver algo pra diizer...Mas, por favor, me desliigue quando não estiiver maiis afiim de miim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário