terça-feira, 13 de julho de 2010

- É quee ...


Tem coiisas na miinha viida que vão e vêm ... Umas para o bem outras nem tanto ... Músiica é assiim também ... Sou o que já cantam uma "Mulher de fases"... Se me analiisassem diiriiam que miinhas fases musiicaiis diizem respeiito as miinhas fases mentaiis e psiicológiicas ... Bom hoje acordeii com essa músiica na cabeça ... Me corroendo por dentro ... Impregnada em miim ... Sem muiito sucesso de conseguiir tiira-lá da mente ... Comeceii a canta-lá ...
A letra fala de um assaciinato ... uma desiilusão ... E diz como é necessáriio ser forte para esquecer ... Para não permiitir que as pessoas venham te enterrar ... te feriir novamente ... Ou seja é um pouco da hiistóriia de todos nós em algum momento da nossa viida ... Uma superação é esse o ponto entende? ...
Bom, a músiica foii apresentada por um amiigo que passou pela miinha viida ... Hoje nem temos maiis contatos porém eu posso diizer que essa foii uma boa lembrança que você me permiitiu ter ...

Segue abaiixo o viideo iinterpretado liindamente pelo meu queriido Jarred Leto ...



Look in my eyes
You're killing me, killing me
All I wanted was you

Nenhum comentário:

Postar um comentário