terça-feira, 20 de julho de 2010

- E tudo se repete ...

Oun as fériias estão acabando ... se pá tenho só maiis uma semana em casa ... Fato = Não fiiz naaada de bom ... Só perdii meu tempo na net ... Viiu eu sabiia ... daquii uns diias as FÉRIIAS acabam e eu acabeii não saiindo daquii ... {Tudo que eu não queriia} ... Queriia conhecer algum lugar novo sabe ... Fato acabeii viirando Psiicótiica ... Aii esse povo de SP é muiito mole viiu ... Só quer fiicar em casa olhando pro teto ! #Canseii ... Penseii que essas fériias seriiam tão aniimadas e que eu voltariia renovada pra maiis uns meses bem corriidos ... Mas defiiniitiivamente não aconteceu ... Meus diias se resumem a fiicar o diia todo no pc, vendo tv ou comendo isso é viida ? - Claro que não ... Quem sabe aiinda não me matriiculo na academiia ... ou nas aulas de dança do ventre ... qualquer coiisa que mude miinha rotiina ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário