sábado, 24 de julho de 2010

- A mágoa ...

Sabe, parece que não te conheço maiis, e ás vezes até chego a duviidar que era você em minha viida...não nos falamos maiis como antes e nem sabemos o que se passa na viida de ambos...mas eu seii que você nunca vaii embora da miinha viida...pelo menos não totalmente, e essa é uma certeza que fica cada vez maiis forte em miinha mente...Quando se aprende a conviiver com a distância a saudade e com o fim de tudo, priinciipalmente o que era ruiim e iincomodava passa a ser um fiiel companheiiro do coração...Queriia que você pudesse ler todas as liinhas que te escrevo nesse BLOG iidiiota como você mesmo diise algum dia e saber que eu nunca te esquecii e que eu estou seguiindo miinha viida aquii...como você pediiu... Forte e com a cabeça erguiida desejando que você esteja feliiz tanto quanto eu! Queria poder te dar um abraço muiito forte e siincero e diizer o tanto que eu quero ver você feliiz...Queriia ter feiito tudo iisso antes...mas a mágoa demorou a passar...Entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário