quarta-feira, 28 de julho de 2010

- Sentiidos Opostos ...

Sabe, não basta que haja amor para se viiver um amor...Por exemplo, o amor da minha vida tem nome, cheiiro e defeitos...Agora falta alguem com quem eu me relaciione, é me relaciionar quero diizer sem briigar, com bons diiálogos e um sorriso liindo ao amanhecer...É que o homem da miinha viida nao cabe em miim e eu nao encaiixo nele...Somos como água e óleo...Se eu falo vem ele entende vaii...Diiscordamos sobre tudo...Na reaaliidade o diisacerto tem siido de lascar...Aii eu paro e penso se ao menos tiivessemos uma cama pra nos acertarmos e chegarmos a famosa reconciiliiação...Mas nem isso...E chego até a pensar que se a tal exiistiisse não aguentariia e caiiriia de tantas desavenças...

2 comentários:

  1. Gostaria de ser essa pessoa no qual você pudesse se relacionar, sem brigas, um amigo no qual sempre você pode confiar... Adoro você...

    ResponderExcluir