sábado, 24 de julho de 2010

- I love you, Je'taime,Te quiero, Mahal Kita ou se preferiir Eu Te Amo ...

Procuro por alguém que não me prenda...não me liimiite...não me mude...Alguém que me roube um beiijo no meiio de uma briiga e me tiire a razão sem que iisso me ameaçe...Que me diiga que eu canto mal e que eu falo demaiis e que riisse das vezes em que eu fosse desastrada...E também alguém que não economiize o AMOR...Afiinal se você ama...Não tem essa de não preciisar diizer porque o outro já sabe...Se sabe, maraviilha...Mas porque não aproveiitar esse momento...Tenho pra miim que economiizar AMOR é avareza...Diizer não dói...Não arranca pedaço...requer poucas palavras...Se você ama, diiga que ama...Se pra você for muiito diifiiciil diizer com palavras...Diiga de outras maneiiras que também possam ser notadas...Mas em hiipotse alguma deiixe para depoiis...Depois é um tempo duviidoso...depoiis não nos pertence...Depoiis é iincerto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário