quarta-feira, 28 de julho de 2010

- Ah o Amor ...


É amor não se pede, o que é uma pena...Defiiniitiivamente é uma pena ter o coração iinchado de amar soziinha...Com olhos iinchados de tanto chorar soziinha na calada da noiite...Mas sabe de uma coiisa, se iimplorar resolvesse fiicariia de joelhos no miilho com o cofriinho aparecendo, só para garantiir nossa Feliiciidade...qualquer coiisa que ajudasse eu fariia com o maiior prazer...Mas amor não se pede, imagiina só, eu liigar pro Bendiito e diizer: - Eii, to sofrendo aquii, vamos parar com essa iidiiotiice de não me fazer Feliiz...Mas esqueceu? - AMOR não se pede...Tenho raiiva sabe...Raiiva dele ter tiirado as cores boniitas do meu mundo...A feliiciidade de poder dançar, de cantar, de sorrir pra uma joaniinha como uma criiança...Ele levou com ele a miinha ALEGRIA...estou vaziia...Mas nem de briincadeiira vou liigar pra ele e diizer:- Estou sofrendo, dá pra ser como antes?...Porque sabe né, Amor não se pede...É triiste ver o diia começar sem o Bom Diia dEle... E a noiite ser cumpriida a promessa de maiis uma noiite soziinha...É triiste amar tanto e tanto amor não ter proveiito...Tanto amor dentro de miim, enquanto tantas pessoas queriiam viiver uma históriia de AMOR, e eu aquii escrevendo esse texto...Só porque o Amor não se pede...Na realiidade o triiste mesmo é saber que falta alguma coiisa em miim e na miinha viida e essa tal coiisa não se pode ser comprada, substiituiida ou até mesmo esqueciida...Mas você sabe...o Amor não se pede... Amor se é declarado...Assiim como declareii o meu agora mesmo sem querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário