terça-feira, 20 de julho de 2010

- O meu siilênciio falariia muiito mais ...

Estou sem capaciidade mental pra pensar ... Só seii que as vezes gosto da rotiina ... as vezes quero estrangulá-la ...Ás vezes me siinto forte ... as vezes tão frágiil por não saber liidar com o mundo muiito menos com os que nele habiitam ... Me siinto tão cheiia de sentiimento ... Mas as vezes um vaziio toma conta de miim ... Sabe meu cérebro ou o meu coração tentam descobriir aonde se escondeu a DOR ... Mas logo desiiste , porque tudo dóii ... Estou cansada de viver como se fosse uma obriigação ser uma pessoa madura e adulta ... A realiidade é que eu quero ser criiança ... Poder fazer cara de choro correr para a coziinha e ser consolada ... Essa é uma das coiisas que as pessoas não nos ensiinam quando falam em crescer ... Muiito menos como liidar com as dores que não se curam com um beiijo ... Miinha vontade é pegar toda miinha dor , colocar num latão de liixo e botar fogo ... A verdade é que eu to carente de abraços ... de amiizade ... de dançar ... de respeiito ... de alguém que nem seii se exiiste maiis ... Poiis éh ... - Quem tem coração paga caro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário