sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Minha Melhoor

A piior coiisa é você estar acostumado com aquela amiiga todos os diias, uma pessoa que você confiia, que você fala os problemas de casa, da escola, entre outras coiisas. Vão para os roles na rua , pra escola há 8 anos juuntas,( afiinal não temos idade sufiiciiente pra entrar em locais para aduultos).
De repente você recebe a notícia: “
- Eu irei mudar !
Infeliizmente estou viivendo iisso, mas como numa boa amiizade a gente não vaii deiixar de se falar nunca, seja através do telefone ou da grande amiiga “iinternet”.
Claro que uma siituação dessas é diifíiciil, mas também não é um biicho de sete cabeças, poiis se nós formos realmente as melhores amiigas uma nunca esquecerá a falta que a outra trás, entende?
Ver pessoalmente é melhor do que ver por webcam, mas nesse períiodo ou você faz iisso ou você não mantém contato, mesmo porque estamos crescendo e daií surgem oportuniidades para visiitarmos a pessoa, seja qual for o lugar
Uma das saiídas que eu encontro para assassiinar a saudades serão as férias ....
Se a gente ama nunca devemos prender, miinha Best se vaii , mas vaii para o futuro dela, eu a amo e a entendo, mesmo qeu iisso custe uma SAUDADE iimensa que ela já está deiixando....

Um comentário:

  1. certeza Jamaais ireei me esqueçer de você best .. 'Se a gente ama nunca devemos prender, e se voltar é porque é de verdade' é nossa amizade que vai continuar ...

    ResponderExcluir