terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu



Meu nome: Nicole .. mas gostaria que fosse com Y
Apeliido: Niih
Idade: 16 anos

Nossa depois de tanto teempo tomei coragem e fiz meu Blog .. faltei até no coléégio só pra realizar essa Missão .. uahshh
Falar de mim ?
Vcs devem estar se perguntando mas quem é essa garota que falta no colégio pra expor seus sentimentos em um blog...Pois é senti essa necessidade porque minha viida esta passando por várias transformações .. não apenas no físico..mas meus pensamentos estão mudando.. o ano de 2009 chegando ao fiim.. e junto com ele sonhos.. desejos.. perspectiivas..também se vão!
ÉÉÉ aquele famoso Pra Sempre .. chegou ao fiim .. ou pelo menos comigo não rolou...
Com tantas mudanças.. e sem AMIZADES com que eu possa me abrir e acrediitar que irão me entender .. resolvi fazer o blog...ao menos aqui estou cara-a-cara com a miinha dor.. tentando supera-la .. superar tudo que um dia me fez baixar o rosto e chorar na madruugada..
Pessoal isso é só um pouquinho sobre miim ..
Prometo fazer desse luugar ESPECIAL se não pra vcs ..pramim
Espero que minha pouca experiencia .. possa ajudar alguem a enfrentar talvez seus fantasmas interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário