domingo, 27 de dezembro de 2009

2009 ...



Geente o ano novo está chegando como se fosse uma coiisa mágiica. Aí bate aquela saudade de tudo que viivii esse ano... de tudo que aprendii com 3 pessoiinhas especiiaiis...de todos os bons momentos que me fiizeram ter maiis experiiênciia... que me fiizeram feliiz...Tudo parece ter acabado...mais acrediito que tudo que viivii esse ano vaii fiicar guardado dentro do meu coração...
Esse ano parece que passou tão rápiido... em um piiscar de olhos... parece que ontem foii diia 01/01/2009 e todo mundo fazendo festa porque chegou 2009... E agora todo mundo de novo fazendo a festa pra chegar 2010... como a viida é tão miisteriiosa e ao mesmo tempo diifiíciil de deciifrar... será que devo fiicar triiste ou feliz por que o ano está acabando?

Queriia deiixar regiistrado as 3 pessoiinhas marcantes que fizeram do meu 2009 maiis Especiial ...

Mariiana C. (Siister)
Pô a Maah segurou a barra ... de janeiro a dezembro...aquela pessoa maiis sem noção...a úniica que me chama de feeiia e eu nem liigo...aquela que me liiga em pleno sábado as 16:00 (uma chuuva) e diiz flôr vamos pro Shopping comiigo... aquela pessoa que apreendii a gostar do jeiitinho que ela é...não querendo mudar em nada .. porque eu adóóóro as futiilidades dela...e a maturiidade na hora de quebrar o pau com o Defuunto....Ta aí ela fez do meu 2009 um Ano maiis Feliiz !

Marcos H. (Amiigo da Ilhaa)
Nossa nem seii o que diizer do Marquiinhos...sabe aquele cara que tem a palavra certa na hora do seu desespero...tooda vez que conversavamos..ele sempre me apoiiando e levantando a miinha moral (ele sempre consegue)...Nas horas maiis diifiiciies da miinha viida ele sempre me falando - Fiica assim não Niicoly tudo vaii se ajeiitar (blá blá blá) ...ushahs ...Aquele me fez gostar de Guns N' Roses... que tem o quarto maiis arrumado que o da miinha mãe... aquele que é a miigo pra todas as horas... Ta aí ele fez do meu 2009 um Ano maiis Feliiz !

Paulo (P. P)
Seem noção total... falar com Paulo é o mesmo de estar de frente a um poeta...ele faz da criise um poema...ele é cultura..paciiênciia..humiildade..caráter..bondade..felicidade (ele não tiira o sorriso do rosto)..Há tem também aquelas unhas horrorosas "diiz ele que é bem melhor que as paletas"...aquele que não veste camiisa porque se acha boombado (ele parece o Hulk.. para de malhar P.P você vaii explodiir)...aquele que não mora perto de nada...mas domiina qualquer tiipo de assunto (iinclusiive taxas e íídiices do mercado fiinanceiiro).. Ta aí ele fez do meu 2009 um Ano maiis Feliiz !

Pra fiinaliizar eu quero agradecer a Deus por esse 2009...diifííciil ...doloroso..mas em tuudo Ele me deu graças pra sempre enchergar que o camiinho da feliicidade exiiste siim...Obriigada Senhor por ter me ensinado que colocar os meus problemas nas suas mãos...é beem melhor do que eu mesma tentar os resolver...Obriigada pelos meus amiigos ciitados aciima...pela miinha famiilia etc...

Há geente o Ano novo jájá chega e então eu viivereii o melhor de Deus ..afiinal ele aiinda está por viir !

Um comentário: