terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Foi apenas um sonho




Essa noite sonhei contigo , fazia tempo que isso não acontecia, mas essa noiite talvez por eu ter ido me deiitar contiigo no pensamento...fez com que eu sonhasse contiigo!
Sonhei que estavamos como em uma ciidade do iinteriior...que tu me viia e corria ao meu abraço .. saudades tinha do meu cheiiro...com tuua mão em miinha ciintura se entregou tão apaiixonado aos beiijos da tuuua garota ...foii tão especiial ..poder estar perto de tiih mesmo em sonhoo... Acordeii desejosa de que tuudo isso não tiivesse siido apenas um belo sonho...Que isso tivesse siim feiito parte da miinha realiidade ...minha cabeça está pensando miil coiisas nesse momento ... vou decidir minha realidade agora... tu aiinda podes estar comiigo ... e é isso que quero ... te quero por pertoo , te quero ao meu lado!
Não só em meus sonhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário