sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Não se acaba um amoor fiicando AUSENTE da viida da geente ...



Há exatamente 3 anos atrás (apeesar dele pensar que é 4) conheci um garoto viia iinternet...que morava em outro estado...fiiqueeii toda empolgada por ter conheciido um garoto maraviilhoso..diiferente, não ciumento e bem resolviido na viida...Claro que um garoto desse não exiiste não nessa ordem...ao menos nos contos de fadas ou quando você aiinda não conviiveu com ele o que de fato foii provado...Por exatamente 2 anos e seiis meses tudo foii uma maraviilha...horas e horas no msn teclando...e imagiinando como seriia o encontro ao viivo e blá blá blá
!!!
Passamos a nos ver na Can ... até aii tudo ótimo... as noiites eram apiimentadas... com direiito a cenas inusiitadas de um casal apaiixonado!!!
Depoiis de um tempo começaram a surgiir os problemas...normal não??...As máscaras começaram a caiir uma por uma...o castelo vaii se desfazendo como em um conto de fadas!!!
Acontece que por problemas tanto familiiares quanto na facuul e no escriitóriio Ele entra em criise...até aii tudo beem..mas a mudança de comportamente foii incriivel !!!
Aii Ele começa dar mostras de ser uma pessoa ausente ...não liigava...quando entrava no msn não fiicava mais que 20 min alegando estar passando por momentos diifiiciies...por isso dessa ausencia!!!
Pasmen-se vocês mas Ele passou a ser uma pessoa iintolerante ...
Começando assiim as Drs iintermiináveiis...no msn já não era o mesmo ... claro que por tudo que passava estava sofrendo ... mas Ele axou uma maneiira meiio estranha de extravasar sua raiiva...Seempre de mau humor... sempre dando foras... sempre usando palavras agressiivas e seem tempo !!!
O moço educado haviia desapareciido ... aquele que tinha todo tempo pra mim haviia mudado ...
Entre conversas no msn Com a Best ela semrpe diiziia que isso era só uma fase ruiim ... mas que iriia passar ...mas não passou....
Talvez esse era o verdadeiro Ele ...o do iniicio era apenas um desejo meu...
Até que um diia ... exatamente em uma Quarta-Feiira (16/12/09).. Ele vem com a pérola no msn ...." Você quer que eu faça um niinho na frente do PC"...
Eu diisse como assiim ? Todo meu tempo que passeii na net foii dediicado exclusiivamente a Ele ...então eu procurar passar meu tempo com ele já não era mais saudável... já o afetava tanto assiim? ...Então o que ele realmente Queriia de miim agora ?.. que se afastasse ?...Só seii que depoiis dessa conversa Ele me deu um Tchau Nicoly... não que eu não esperasse essa atiitude dele já algum tempo... mas dóii saber que o Homem que você Ama e Idolatrou durante 3 anos siimpliismente se fooiii... mas nestas horas o silênciia é o melhor aliiado ...E ele me deiixou no escuro sem saber o que ele pensa e o que se passa em sua meente .... Aguardo por Ele ....



Um comentário: