sábado, 19 de dezembro de 2009

Não quero teu amor por um momento ...


Mas será que o passar dos diias leva junto as palavras ásperas, as mágoas e os ressentiimentos? Diizem também que as briigas e as cenas de ciiúmes dão tempero à paiixão.
Porém, acho que exageramos na dose e desandamos o que haviia de gostoso na relação.
Mesmo assiim, acrediito que aiinda há algo que nos une e não foii apagado em meiio a tantas diiscussões.
Tenho medo de que esse elo especiial se perca no tempo enquanto contiinuamos não querendo ouviir o que o outro tem a diizer. Que tal dar à oportuniidade de deiixar os nossos corações falarem? Corações são feiitos de puro sentiimento e honestiidade e o meu pede desculpas pelos meus erros.
Por fiim, diizem que duas cabeças pensando são melhores do que uma só.
Eu diigo que doiis corações juntos podem ser maiis feliizes do que um longe do outro. Todo mundo erra, se não, não aprenderiiamos nada, o ser humano no geral tem a necessiidade de caiir pra aprender a andar com eleganciia. Eu ja me arrependii muiito por não ter falado pelo meu coração, e quando o fiiz noteii que era a garota maiis feliiz do mundo. Espero que tudo se resolva ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário