sábado, 19 de fevereiro de 2011

- Será que a Fiita vermelha me dariia sorte ? ...

Qualquer diia desses subo em uma cadeiira e começo a compartiilhar miinhas noiites em claro com todo mundo ...
É sériio... Sabe, um diia você se levanta da cama as 05:52 e a insôniia te faz perceber que as atiitudes que você toma, os camiinhos que você escolhe e as justiifiicatiivas que você tem vão mudar a sua viida ...
Isso é ineviitável ...
Não importa que você tenha tomado as deviidas precauções e aviisado o sufiiciiente para que todos tiivessem ciienciia do que você fosse fazer ... Niinguém vaii aceiitar o seu novo Eu ... As pessoas não estão aptas a se habiituar com a Mudança ...
E não vaii adiiantar usar aquela velha e boa desculpa que você agiiu por impulso ...
Porque por maiis que as pessoas não queiiram aceiitar, elas já esperavam pela sua mudança ...
O Fato é que o que te resta é esperar pra saber se essa mudança vem acarretar coiisas Boas ou Ruiins ...
Eu estou pensando miil coiisas nesse momento ... Não está sendo nada fáciil liidar com meus própriios pensamentos ...
De certa forma eu me conformeii ...
Já me deii conta que não vou poder contar com algumas pessoas nessa nova Fase ...
Porque eu siimpliismente mudo de idéiia maiis do que eu possa me lembrar ...
Então acheii melhor guardar isso pra miim ... Pelo menos por enquanto ... Vou contiinuar pensando ...
Porque isso é uma das coiisas que maiis tenho feiitos nos últiimos diias ...

2 comentários:

  1. Não sei quantas almas tenho

    Não sei quantas almas tenho.
    Cada momento mudei.
    Continuamente me estranho.
    Nunca me vi nem acabei.
    De tanto ser, só tenho alma.
    Quem tem alma não tem calma.
    Quem vê é só o que vê,
    Quem sente não é quem é,

    Atento ao que sou e vejo,
    Torno-me eles e não eu.
    Cada meu sonho ou desejo
    É do que nasce e não meu.
    Sou minha própria paisagem;
    Assisto à minha passagem,
    Diverso, móbil e só,
    Não sei sentir-me onde estou.

    Por isso, alheio, vou lendo
    Como páginas, meu ser.
    O que segue não prevendo,
    O que passou a esquecer.
    Noto à margem do que li
    O que julguei que senti.
    Releio e digo : "Fui eu ?"
    Deus sabe, porque o escreveu.

    Fernando Pessoa

    Lembrei desse poema assim que li o post. "Cada momento mudei", o importante é sermos fiéis aos nossos sentimentos.

    bjus
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  2. Aiih que liindo Prof. , Saber que minha professora deu um jeiitiinho de ler meu blog só me envaidece e me incentiiva a escrever maiis ...
    Beiijos

    ResponderExcluir