segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

- Amadurecemos quando conseguiimos riir de alguém que já nos fez chorar ...

Coiisas muiito boas podem se tornar muiito ruiins ...
Poiis o amadurecer pode plenamente apodrecer ...
Os erros que cometii me fiizeram amadurecer ...
Amadurecer me fez sofrer ...
Erreii em ser siincera com amiigos falsos ...
Erreii em transparecer em meu rosto as miinhas emoçoes ...
Em ajudar quem hoje me nega estender a mão ...
Seriia bom mesmo se eu não preciisa-se sofrer tanto pra amadurecer ...
Seriia bom se eu me auto-avaliiasse e viisse que sou Importante pra miim mesma ...
Mas trago comiigo a certeza de que nessa viida ...
Todos vão sofrer por aprendiizagem ...
Por amor ...
Por insatiisfação ...
Ou por qualquer motiivo que seja ...
Embora eu tenha chorado , sofriido e me machucado bastante ...
Eu tenho a total consciienciia ...
De que isso foii Fundamental para que hoje eu me tornasse uma pessoa melhor ...
Maiis forte ...
Uma pessoa Amadureciida ...

2 comentários:

  1. O mais interessante disso tudo é que amadurecer na hora certa é sempre melhor, existem ai N's metodos para o amadurecimento forçado mais o naturam é diferente. Tudo tem o seu tempo, é amadurecer é preciso. Ainda que doa sempre tiramos bom aproveito.

    beijos beijos flôr!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Jéssica, tudo tem seu tempo ... fiico feliz que voce estja se identificando com meus post's ...
    Beiijos liinda

    ResponderExcluir