quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

- Meu Aniiversáriio ...

Apesar da chuva em SP... O diia foii Ótiimo&Atíípiico ...
Fuii na vó pegar os presentiinhos que a Famííliia tiinha comprado pra miim ...
De repente, recebii um telefonema da Yara [ Meu Jorjão ] ... Que fez toda a diiferença na miinha tarde ... Fomos ao MovieCine ... [ E foii super diivertiido, afiinal eu estava com o Jorjão, dúviido alguém passar o diia com ela e não riir umas trocentas vezes ] ...
Quando chegueii em casa tiinha Surpriise dos Papiis [ Com diireiito a Jantar Especiial , Bolo de Pêssego , Balões de ar , etc ] ...
Enquanto eu estava Jantando ...
Recebii uma Liigação ... Que na verdade eu esperava receber a meiia noiite ... Era o Môr ...
Me deu os Parabéns ... E até apagou as veliinhas comiigo [ De uma forma telepátiica ] ..
Após isso ... Entreii nas miinhas contas e vii Lembretes , Depoiimentos , Scraps e E-mail's dos meus amiigos me Parabeniizando ...
Então la vaii a liista dos agradeciimentos aos A.M.P [ AmiigosMaiisPróxiimos ] ...
Quero agradecer ao Taiilan ... que termiinou de montar a cama da Diih [Namorada ] correndo e conseguiiu ser o priimeiiro a me parabeniizar ...
Ao Zeca ... que mesmo depoiis de tanto tempo sem nos falarmos ... Não deiixou de marcar presença ...
Ao Marlon ... Que é uma pessoa Incriivel ... Uma amiizade que se depender de miim vou levar pra viida toda [ Apesar dele me chamar de Véiinha ] hehe ...
Ao Wagner Miiceli ... Que fez por onde pra essa nossa amiizade exiistiir ... E garantiiu seu cantiinho no meu coração ...
A Keluí ... Que mesmo depoiis da viiagem ... Aiinda arrumou um tempiinho pra passar la no Kut! ...
Ao Daniel Rambor ... Obriigada Amiigo pelas palavras doces ...
A Simone Rambor ... Que sempre vem com suas palavras incentiivadoras ...
A Vanessa Albuquerque ... [ Miinha Nessa ] ... Que na Verdade fiicou me devendo uma viisiita ... Mas não deiixou de cantar para miim o Happy Birthday to You ♪ ...
A claro miinha Siister Mariana Cavalcante ... Que também deu uma passada lá e inssiistiiu em me parabeniizar pelo telefone, poiis queriia ouviir miinha voz ... [ Vê que Luxo ] ... Maah você é maiis que uma amiiga você é meu Combo ... Amiiga&Irmã...
A Mah Giglioli ... Que deiixou o Mário [ Namorado ] de lado ... Pra ir lá deiixar um Parabéns pra eu ...
Ao Marcos Mendes ... Que abriiu o coração no Scrap ... E me emociionou ... Meu grande Amiigo da Ilha ... Quero diizer que quem te Adora Demaiis sou eu, e que você vaii estar pra sempre no meu coração... Nossa amiizade não tem preço de verdade ... Prque foii um aconteciimento Especiial permiitiido por Deus ...
Ao Ian Farias ... Que deiixou os Projetos de lado e também deu uma passadiinha lá ...
A Cleusa ... Que me desejou os melhores sentiimentos hoje e sempre ...

Enfiim ...
Amiigos ... Quero agradecer a cada um que esteve presente pelo menos de alguma forma, neste diia tão importante pra miim ... Pra uns é maiis um ano ... Pra outros eu lhes diigo seja Bem-Viindo a nova fase da viida da Nicole ... Com vocês tudo fiica Tão Bom ...
Amiizades que fazem toda a diiferença na miinha viida ...
Eu realmente Agradeço por vocês fazerem parte da miinha viida ...
Mas chega de enrolar né ..
Afiinal Aniiversáriio sem Bolo, Não é Aniiversáriio ...
Entao vamos ao Bolo ...




2 comentários:

  1. Deu fome de olhar pro bolo.... kkk! Desejo tudo de bom pra vc minha amiga... só pude entrar no seu blog hoje... Adoro vc. beijão...

    ResponderExcluir
  2. Pauliinho te adoro tbm miigo , você anda sumiido aqui do blog ...

    ResponderExcluir