sábado, 26 de fevereiro de 2011

- Se eu aiinda o amo ? ...


Talvez...
Sabe eu lembro dele quando ouço aquela músiica no rádiio...Eu olho a foto dele várias vezes durante o diia...Eu releiio aquelas conversas do msn...Eu penso nele antes de dormiir...E eu ainda peço à Deus para fazer nossos camiinhos se cruzarem...
Isso é amor, não é?...
Mas me parece que ele nem se lembra ...
Foram tantas conversas, tantos olhares, tantos cariinhos ... E agora nem conversamos maiis ...
Seriia possiivel duas pessoas se amarem tanto e uma não ser sufiiciiente pra outra ? ...
Querendo ou não você foii a melhor coiisa que aconteceu na miinha viida ... Agora me dóii diizer que bateu a Saudade...
E mesmo depoiis de tanto tempo...É em você que eu penso antes de dormiir ...
E eu não tenho forças pra te esquecer...E acabo tendo a consciienciia que a úniica companhiia masculiina que eu tenho é a do meu travesseiiro que me vê chorar toda noiite maiis aiinda asiim dorme comiigo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário