sábado, 19 de fevereiro de 2011

- Inconstante ...


Não seii o que acontece comigo...

Derrepente, Bipolariidade em meus sentiimentos ...

Seii o que eu quero agora ...

Mas meu futuro eu entrego a Deus ...

Pode ser coiisa da IDADE ou não ...

Mas acho que de tanto detestar a monotoniia fiiqueii assiim ...

Não consiigo amar alguém sem criiar miinhas inúmeras confusões ...

Não seii se um diia vou descobriir a cura para tamanha complexiidade e inconstânciia ...

Já aos maiiores atiingiidos me perdoem desde ja ...

2 comentários:

  1. Oi gostei do seu blog e também da forma como se expressa sempre que der passarei por aqui. bjos
    Jéssica Brunelly.

    ResponderExcluir
  2. Jéssica miinha flor, pelo que vi no seu blog temos as mesmas ideias praticamente, por isso a nossa identificaçao se assim posso chamar hehe ... Desculpe a demora para responder os comentarios, é que eu nem sabia que liam o blog quanto mais que comentavam ...

    ResponderExcluir