sábado, 16 de outubro de 2010

- Very Confusing ...


Já é tarde da noiite e aquii estou EU, na fentre desse PC, esperando alguma partiicula da sua exiistênciia viim alegrar a miinha ... Eu andeii pensando ... Eu poderiia ter conheciido miilhões de homens...mas a viida me aparece com você ... Eu nunca vou esquecer o diia em que te conhecii...é como se me pusessem um fiilme diiante da face toda vez que eu peço pra gente se reencontrar ... Sabe, eu só não quero que você vá imbora da miinha viida com a mesma pressa que chegou nela ... Ás vezes , num dos meus lapsus de loucura ... Fiico me perguntando se você realmente exiistiiu ou se tudo foii só uma grande invenção da miinha cabeça... É que você tá tão longe, mas tão longe ... Que me dá a impressão de que você nunca aconteceu na TERRA ... Que você exiistiiu só pra miim...no meu planeta ... É, eu seii ... Isso é loucura das grandes ... É óbviio que você exiiste. O fato é que a #saudade tá monstruosa e eu fiico escrevendo essas coiisas pra assombra-lá, entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário