segunda-feira, 11 de outubro de 2010

- Eu seii que ...

Quem te olha acha que você sabe tudo com toda essa sua auto-confiiança e tudo maiis...É, talvez você possa entender muiita coiisa mesmo...maiis eu seii de algo que você não chega nem perto de compreender...Eu seii que você pode ser o cara maiis diivertiido e amoroso do mundo e no miinuto seguiinte acabar sendo o cara maiis grosso que alguém possa imagiinar!' Eu seii tbm que você adora mostrar toda a sua força com palavras...e uma certa friieza com sentiimentos como se fosse homem demaiis a ponto de não sentiir...assiim...duro como gelo...mas você sabe...uma hora o gelo derrete!' Não sabe? Eu seii...Seii tbm que você preciissa ostentar essa sua pose de durão...e não pode demostrar seus sentiimentos ás vezes quase sempre...Ok, te entendo...Não, na verdade não te entendo nem um pouco...Maiis eu seii...Eu seii que você chora...você sofre...e não pode parecer...maiis você possuii um órgão escondiido por aíí que se chama coração ...e ele sente!' E quer saber o que maiis eu seii? Eu seii que você não entende nada de amor...só porque você nunca soube o que é ceder !

Nenhum comentário:

Postar um comentário