sábado, 2 de outubro de 2010

- Eu tenteii mas não fuii capaz ...

Eu quero fazer as pessoas feliizes...E quero cumpriir as promessas que eu fiiz...Eu quero ver os sorrisos no seus rostos ao se orgulharem de miim...Eu quero dormiir com a sereniidade de não ter decepciionado niinguém...Mas eu tenho medo, eu siinto medo de falhar e eu seii que cada vez que siinto esse medo algo me puxa pra baiixo e me mostra como tudo pode dar errado, e eu me desespero e começo a chorar sem conseguiir diizer ou compartiilhar com alguém e quando eu tento, não escutam sequer a priimeiira frase, porque elas tem os seus problemas pra me contar como se eu fosse alguem liivre de taiis necessiidades assiim também...E me restam as lágriimas que caem soziinhas junto a mim no meu quarto olhando pra parede por medo de ver o reflexo do fracasso no espelho...Mas não por não ter tentado, apenas por não ter suportado, não ter conseguiido segurar a barra soziinha e por medo de não conseguiir olha-los e diizer "Desculpa eu tenteii mas não fuii capaz, perdoe-me por não realiizar os seus sonhos e ter arruiinado com os meus própriios"...

Um comentário:

  1. Nicoleeee entre neste site www.cbox.ws e tente criar uma caixinha de recados... Gostaria de poder colocar recados mais visiveis pra vc.... saudade... bj

    ResponderExcluir