sábado, 2 de outubro de 2010

- O passado guarda a nossa hiistóriia ...


Exiiste sensação piior do que se sentir deixada de lado?....Se exiiste por favor não quero sentiir na pele...Hoje posso diizer que tiive um miisto de sensações...Mas independente das mesmas...Eu acrediito que cada experiêciia serve como aprendizagem...Penso eu, que o Ser Humano, se diizendo tão raciional...Não consegue enxergar quão grande é a importânciia dele na viida de outra pessoa...Ou se consegue abusa justamente e usa dessa importânciia para magoar...Na verdade eu só quero acrediitar que tudo tem que ser diiferente...Não como das outras vezes, mas agora é decisivo "Algo tem que mudar" na miinha viida, e se esse alguém for Você...Quero ter plena consciênciia de que fiiz de tudo pra que desse certo...Mas se não foii dessa forma...eu só Lamento...E se siinta Liisongeado por depoiis de tudo que você me fez eu aiinda lamentar desejando que fosse Eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário