sexta-feira, 30 de abril de 2010

- Lágriimas de um alguém ...


Muiitas e muiitas lágriimas escorreram hoje... Há tempos não chorava tanto como hoje ... Estou me sentiindo tão soziinha...Há um váziio dentro de miim que agora está ao meu redor... Impossiivel escolher quem amar...Siimpliismente acontece... É uma grande verdade.... E as verdades devem ser faladas e repetiidas...porque é tão maiis fáciil acrediitar numa doce mentiira ? ...Chegueii a me assustar com a quantiidade de lágriimas que chorei... estou sentiindo falta de um AMOR ... maiis axo que aciima de tudo ... De uma booa Amiizade !
Se eu conseguiisse conversar com você...Como no passado...Diiriia apenas que a SAUDADE está me matando aos poucos...Mas o que eu vou te diizer não tem nada haver com o que eu estou sentiindo no momento... É o que a viida me mostrou...Você tem que aprender que o tempo não te dá chances de tentar pela segunda vez ...É melhor você aproveiitar todas as oportuniidades hoje para demonstrar tudo o que você sente... ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário