sexta-feira, 23 de abril de 2010

- Eu queriia te diizer tudo o que siinto ...

Eu tenho tanto pra te falar...Queria te contar como anda a miinha viida... Queriia contar como andam os meus diias pra você...Queriia te contar como foii diifiiciil ver meus amiigos tentando me fazer sorriir...Queriia te falar que anda tudo iindo muiito mau...E que eu passo o diia iinteiiro tentando apenas lembrar dos nossos momentos bons...Queriia diizer que não dá pra fugiir do que se passa dentro do meu coração...Queriia te diizer que siinto vontade de te liigar...e te chamar pra fiicar comiigo ... apenas em siilênciio ...Só sentiindo a sua respiiração perto do meu ouviido...Queriia te diizer que siinto sua falta como se faltasse miinha mão diireiita...Queriia te diizer o mesmo que já diisse nos post's anteriiores...Que sem você não sou feliiz por completo {Aliás nem chego a ser FELIIZ}...Queriia te diizer que se você estiivesse aquii comiigo...Tudo seriia maraviilhoso como aqueles diias que você me proporciionou tanta alegriia... e eu sequer fiicariia triiste por um miinuto...Queriia lhe diizer que miinha alegriia não durou muiito após ter viisto você acesnando pra miim {O ADEUS MAIIS CRUEL}...E diizer também que estou preciisando de um abraço agora...Que seus beiijos fazem falta...Que seu sorriso liindo não saii da miinha mente...Queriia diizer que a miinha insôniia tem seu sobrenome...Queriia diizer que você levou miinha feliiciidade e eu estou preciisando dela...Mas está compliicado diialogarmos ... Você sequer me ouve ... Na verdade eu só queriia que tudo acabasse bem ...Eu apenas queriia que você soubesse que ...Eu Te Amo ! ...aiinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário