domingo, 2 de maio de 2010

- Meu mundo caiiu ...

Ando sem iinspiiração...Não seii maiis o que diizer sobre a viida...ela tem me surpreendiido de tal maneiira que eu nem iimagiinava...Não seii maiis diizer sobre o amor...eu posso diizer que ele é subliime...iinexpliicavel...mas comiigo ele tem siido ruiim...Eu não seii o que falar da triisteza... ja que ela tem siido miinha companheiira ha algum tempo...não me siinto maiis como antes...parece que as coiisas alegres diisseram adeus para miim...Eu não consiigo maiis me concentrar em nada...acho que iisso vaii termiinar algum diia...eu agora estou apenas com um foco: ESTUDAR...ESTUDAR... ESTUDAR...Acho que iisso é o mais iimportante por enquanto...eu quero tentar ser alguem melhor do que sou...e para iisso ja abrii mão de variias coiisas e algumas delas eu me arrependii um pouco...mas agora ja é tarde demaiis...eu ando sem coragem pra falar o que eu quero...abertamente pro mundo...ando sem vontade de conversar como faziia antes...siinto que quanto maiis o tempo passa...maiis miinhas forças acabam...Eu não sei como vaii ser de agora em diiante...mas seii que agora as coiisas vão ter que tomar rumos diiferentes e eu vou ter que aceiitar...ja que foii assiim que eu escolhii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário