domingo, 9 de junho de 2013

- Priisão sem grade ...

Coloquei aquela músiica aniimada e tentei escrever sem chorar, e sem que eu me desse conta o verde dos meus olhos já haviiam siido inundados por aquelas lágriimas desesperadas por qualquer expliicação...
Mas eu de novo me machuquei consciiente, na verdade eu quiiz me apresentar como eu sou, sem esse jogo de máscaras, porque amor não é jogo, briincadeiira, muiito menos teoriia para ser expliicado, então me despi das miinhas incertezas e fui ao teu encontro, maldiito seja aquele diia, maldiitas sejam aquelas palavras diitas,  fiingiimentos, insultas ao meu sentiimento, faláciias e nada maiis, você fiingiiu estar inteiiro, você fiingiiu querer, você ousou me despertar novamente para depoiis ter o prazer de sumiir... Porque? 
Por viingança?
 Pura maldade? 
Quem é você?
 E no que eu permiiti que você me tornasse? 
Fraca, covarde ... 
Foram essas as suas palavras, não hei de me esquecer tão cedo  ... 
Nem sei ao certo se esquecerei, só sei que quero me imuniizar de você, das letras de músiica que cantei pra ti ou que me remetem a você, dos textos, das fotos, desse sentiimento que maiis me parece um cárcere sem grades ...
a últiima postagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário