domingo, 2 de junho de 2013

- Bem maiis perto ...


Ele diiz: - Não podemos apenas ... Deiixar que tudo contiinue diivertiido assiim como está?

(Nesse momento eu penso...É tão tentador diizer ''siim'', fiicar com Ele do jeiito que  ele deseja! ... Mas jogo este jogo o tempo inteiiro... Eu quero ser desesperadamente a garota que pode se diivertiir nas noiites da ciidade com o garoto que ama e não querer maiis nada ... Afiinal, desde que Ele me beiijou, tento ser assiim ... Só que agora eu não sou maiis sua garota e se não posso fiicar contiigo do jeiito que sei que deverííamos estar de acordo com o que meu coração diiz, então não posso maiis fazer isso...)
Ela responde:- Não, seriia mentiira ...
Ele diiz : - O que você quer diizer?
Ela diiz: - Que eu não posso fazer isso. Não posso ter apenas uma parte de você ... Não foi pra isso que me permiiti voltar ... 
Ele sugere:- Podemos ser amiigos? ...
Ela diiz: -Não sei se consiigo, preciiso pensar ...
Triiste ela o vê se afastando rapiidamente e indo imbora e lamenta por constatar que exatamente depoiis desse diálogo ela volta a fiicar completamente soziinha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário