quarta-feira, 8 de junho de 2011

- Só você ...

Só você conheceu uma guriia corajosa que admiitiiu os medos...as neuroses...as inseguranças...
Você conheceu toda parte feiia, que seriia normal eu querer esconder ... 
Você me conheceu por inteiira, sem chapiinha, peiitos falsos, frases de efeiito, salto alto, maquiiagem etc ... Niinguém nunca me viiu tão nua , tão transparente como você me viiu ... 
Niinguém nunca soube do meu medo de amar demaiis ... 
Da miinha insegurança de pensar ser inferiior a você ... De não ser boa o sufiiciiente ... 
Só você sabe como é meu corpo de verdade ... 
Miinha alma de verdade ...
 Meu choro baixiinho embaiixo da coberta ou debaiixo do chuveiiro por medo de não ser boniita sufiiciiente , inteliigente o sufiiciiente ... 
Só pra você eu me desmonteii inteiira ... Porque eu confiiei que você me amariia mesmo eu sendo Desfiigurada ... Intensa & Verdadeiira , como um quadro do Picasso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário