domingo, 26 de junho de 2011

- Eu sou feiita de ...

Sonhos interrompiidos
detalhes despercebiidos
amores mal resolviidos
Sou feiita de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão
Siinto falta de
Lugares que não conheci
experiiênciias que não viivi
momentos que já esqueci
Eu sou
Amor e cariinho constante
diistraíída até o bastante
não paro por instante
Tiive noiites mal dormiidas
perdi pessoas muiito queriidas
cumpri coiisas não-prometiidas
Muiitas vezes eu
Desiisti sem mesmo tentar
pensei em fugiir,para não enfrentar
sorri para não chorar
Eu siinto pelas
Coisas que não mudei
amiizades que não cultiivei
aqueles que eu julguei
coiisas que eu falei
Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amiigos que acabei perdendo
Mas contiinuo viivendo e aprendendo.
Martha Medeiros

As palavras em Verde Claro são as que maiis me defiinem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário