domingo, 26 de junho de 2011

- I miis you , I love you , I want you here, etc ...

Seriia tudo tão maiis fáciil se o  uniiverso atendesse as nossas vontades ... 
Seriia tudo tão maiis fácil se em um piiscar de olhos você entendesse que eu não queriia ter diito aquiilo... Seriia tudo tão maiis fáciil se eu não tiivesse liido certas coiisas ... 
Seriia tudo tão maiis fáciil se eu deiixasse essa miinha desconfiiança de lado ... 
Seriia tudo tão maiis fáciil se você pudesse estiicar seus braços de onde está até miim e me abraçasse calado, sem ao menos me indagar o motiivo de tamanha necessiidade ... 
Seriia tudo tão maiis fáciil se eu não tiivesse tomado "aquela atiitude" ... 
Seriia tudo tão maiis fáciil se eu já tiivesse me esqueciido do que eu fiiz ... 
Seriia tudo tão maiis fáciil se você fosse meu viiziinho e passasse aquii toda noiite após o trabalho pra me dar um beiijo e um boa noiite ... 
Seriia pediir demaiis ? ... 
Seriia muiito egoíísmo meu? ...




Eu escrevo por necessiidade de expor tudo o que se passa dentro de miim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário