sexta-feira, 27 de maio de 2011

- Quero seus cuiidados compreende? ...


 Eu queriia diiviidiir tanta coiisa com você ... 
Queriia ter vc me abraçando quando algo desse errado comiigo ... 
Queriia que você me beiijasse quando me viisse com ciiúmes ... 
Queriia estar junto a você ...
É você não leu errado ...
 A garota que nunca expressa expliiciitamente o que sente ...
 Te quer ...
 Quer ser o motiivo do seu sorriiso ... 
Quer que você enchergue o que anda fiingiindo não ver ... 
Quer que você acorde e por um segundo se pergunte será que ela dormiiu bem? ...
Ou com o que ela sonhou? ... 
Pra ser siincera, está estampado no meu rosto que eu não preciiso nem dormir mais para sonhar ...
Porque é sempre você , até nos sonhos... 
Não me torture fazendo-me procurar seu sorriiso por todo lugar , quero ele perto de miim ...

Um comentário: