quinta-feira, 26 de maio de 2011

- Pesares ...


Posso desabafar realmente? ...
Meu sorriiso nem sempre foii o maiis verdadeiiro....
Muiito menos miinhas escolhas foram as maiis corretas...
As pessoas que escolhii para estarem ao meu lado, quase nunca permaneceram...
Eu tenho sonhos que não se realiizaram...
É quase automátiico contestarem miinha opiinião...
Foram poucas as vezes que fiiz o que quiiz ...
Ando sofrendo na espera de alguém...
Eu realmente aiinda não aprendii a perder...
Será que aiinda posso acrediitar que o sol vaii briilhar? ...

2 comentários:

  1. Acreditar você pode... Mas será que a nuvem em seus olhos será espessa demais, de maneira que impeça você de ver o brilho do sol? O sol pode estar próximo a você, veja-o e não esqueça o filtro solar! xD!

    ResponderExcluir