segunda-feira, 9 de maio de 2011

- Eu tô tentando ...

Eu tô tentando não parecer uma pessoa louca, que não tem controle de nada, que fala coiisas sem sentiidos, que não sabe o que sente, o que quer. Eu tô tentando não parecer uma pessoa dependente de cariinho, de atenção, de amor, de feliiciidade, de momentos. Eu tô tentando não ser a idiiota da hiistóriia, não acrediitar em todo mundo, em palavras, em coiisas vaziias. Eu tô tentando não me importar, tô tentando ser friia, tô tentando ser irôniica com tudo, comiigo. Eu tô tentando fiingiir que tô bem todos os dias. Tô tentando levantar da cama com um pouco de esperança no peiito.  Mas por dentro, sou apenas uma meniina. Uma meniina medrosa, assustada, com os tombos que anda levando ao decorrer da viida. Uma meniina que acha que sabe de tudo, quando não sabe nem do começo de nada. Mas eu tô tentando não tô? Diizem que olhos são as janelas da alma. Quem olhar nos meus olhos e enxergar a miinha alma, vai se assustar. Eu mesma me assusto, quando me olho no espelho e não sei maiis quem eu sou. Então por quê você não iriia? Mas é aquiilo, não adiianta enxergar e não ver, porquê são coiisas diiferentes. Não adiianta você diizer que tá querendo saber como eu tô, e não se preparar pra ouviir a verdade. Não adiianta mesmo. Se quiiser viir, se quiiser saber, vai em frente. Mas se prepare também, porquê eu não sei quando eu vou explodiir de vez e perder o controle de tudo. Eu tô tentando respiirar, eu tô tentando sobreviiver.

Um comentário: