domingo, 24 de abril de 2011

- Fases ...



A miinha semana foi tão confusa...
Tiive tantos confliitos internos ...
Resolvii deletar certas siituações...
Outras guardeii na lembrança...
Algumas resolvii arquiivar com o tíítulo de um passado muiito bem resolviido ...
O meu problema é que de tempos em tempo, sou atiingiida pelo meu subconsciiente ...
Daí tenho variiações de emoções ...
Hora estou bem...Hora estou mal ...
Vou confessar que a vontade de chorar aiinda exiiste ...
Está empedrada aquii dentro de miim ...
O problema é que já choreii tanto que estou cansada ...
Miinha cabeça dóii ...
Meus olhos já se tornaram um duto de lágriimas ... 
Eles só tem essa função agora ...
Mas agora to bem melhor do que antes ...
E posso diizer por experiienciia própriia que realmente niinguém morre de amor ...
Pode machucar...
Doer ...
Demorar a ciicatriizar ...
Mas morrer jamaiis ...
Tudo na viida serve de experiienciia ...
E o melhor é que nessa eu ja passeii ...

Um comentário:

  1. Realmente, ninguém morre de Amor, nem mata por Amor. No entanto, algumas pessoas insistem em rotular essas paixões desmedidas com o nome de Amor. É preciso ter cuidado ao lidar com os sentimentos, tanto os próprios como os alheios.
    "O amor é pacinte, é bondoso.Não tem inveja. O amor não é orgulhoso, não é arrogante. Nem escandaloso. Não busca seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crêm tudo espera, tudo suporta".
    I Cor 13, 4-5

    ps: em muitas Bíblias o termo "amor" é substituído por "caridade"

    AC

    ResponderExcluir