domingo, 24 de abril de 2011

- Eu seii como é tudo isso ...

Eu seii como é se segurar e deiixar para chorar só quando liigar o chuveiiro, assiim niinguém percebe... Eu seii como é refletiir sobre a viida antes de dormiir e se certiiificar de que niinguém está ouviindo para começar a soluçar...Eu seii como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você preciisa fiingiir que vaii ao banheiiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor...Eu seii como é ter os olhos úmiidos e aquele medo de que não seja forte o sufiiciiente para segurar as lágriimas quando está em públiico...Eu seii como é sentiir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora... Eu seii como é sentar na cama, pegar o travesseiiiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua famííliia. Acrediite, eu seii como é tudo isso...

Ela também sabe tudo isso, ofereço esse post a miinha amiiga Danda Paes que  esteve do meu lado nesse momento tão diifiiciil ...
P.S: A foto foii concediida por ela :)

Um comentário:

  1. Sem palavras... amei o post... amei a foto... amei a reflexão...

    "Deixa em paz meu coração/ que ele é um pote até aqui de mágoa/ e qualquer desatenção, faça não/ pode ser a gota d'água". Chico Buarque

    ResponderExcluir