sexta-feira, 11 de junho de 2010

- Me liivra da soliidão? ...

Hoje parece que o friio não se maniifesta apenas fora de miim ....Mas me parece que está dentro de mim ... Parece que meus agasalhos não são o sufiiciientes para aquecer iisso que me faz fiicar encolhiida ... no canto da sala ... ouviindo Alciione ... O que seriia tudo iisso?
Perguntas que eu não consiigo responder... Meu Anjo me diisse que se eu não acrediitar as coiisas nunca iirão acontecer...Mas como posso acreditar se esse friio que me iinquiieta me deiixa tão iinsegura?...Tenho medo de arriscar e depoiis me ver perdiida...E sentiir novamente aquela sensação de desespero...
A úniica coiisa que sei... é que em alguma curva desse camiinho que percorro...perdii algo que pra miim era valiioso...perdii o que me faziia riir de coiisas tolas... o que me faziia dançar até com o som do vento... perdii o Amor Própriio ... Se alguém encontrar traz de volta?...ou então peça para que ele retorne ...diiga que eu estou sentiindo muiito a sua falta... e que as noiites sem ele tem se tornado muiito maiis longas que o normal ... Vou ... mas vou iindo ouviindo as mesmas músiicas que me faz lembrar VOCÊ...que me faz lembrar de MIIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário