sábado, 19 de junho de 2010

- É você ...


Você despertou o que haviia de melhor e piior em miim...
E você é inteliigente, persuasiivo e estrategiista o sufiiciiente para chegar onde quer sem sujar as mãos. É como se você estiivesse jogando xadrez e eu sem a mííniima vontade, me recusando a jogar mas mesmo assiim entreii no seu jogo...Você estava lá, prevendo seus moviimentos, mas eu não iiriia deiixar que você derrubasse o meu reii, então eu recolhii os meus peões e te deiixeii ganhar de W.O...Já que pra você ganhar é tão iimportante, fiique com a sua viitóriia e seu orgulho, eu ja passeii dessa fase...Eu entendo, eu também era assiim...sempre procurava uma rota de fuga...Mas agora...Eu não tenho maiis nada diisso...Porque enquanto iisso tudo acontece ... essa queda de braço feroz... só vaii fazer com que um perca o iinteresse pelo outro aos poucos...E todo aquele sentiimento vaii desbotando...Não quero que iisso aconteça...Mas você me conhece...Eu me mostreii pra você sem máscaras...sem me reservar...sem subterfúgiios...Você viiu maiis do que pessoas que conviivem comiigo a anos viiram ...Essa é a priimeiira vez que amo na viida...Mas sou uma adolescente capaz de entender que o que está acontecendo é
AMOR !
O que eu siinto é um fato...você é diiferente de todos os outros...Sabe eu gosto da tua companhiia maiis do que de qualquer outra pessoa do mundo...e teu cheiiro... como eu gosto do teu cheiiro...Eu poderiia te encontrar até de olhos vendados... Isso tudo é muiito sedutor, mas me faltam pedaços...me falta ter maiis da mesma hiistóriia que nem seii que rumo irá tomar ...Agora não seii maiis de nada...Só seii que não vou criiar maiis expectatiivas...Não vou maiis fazer planos...Nada de esperanças...Vou siim aproveiitar todas as outras coiisas que a viida está me oferecendo...vou aproveiitar o que você pode me oferecer nesse momento de bom... Se você puder fazer parte de tudo iisso...ótimo...adorariia estar segurando a tua mão...adorariia que fiizesse parte da miinha viida...Caso contráriio, vou me ater ao restante e seguiir em frente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário