sexta-feira, 11 de junho de 2010

- Eu siinto que ...


As vezes preciso do silêncio
de um abraço que não chegue tarde
Uma cama em um quarto vazio
algo que cubra o som da cidade
Apague a luz não faça barulho
escuta comigo essa linda canção
Esqueça da vida e o mundo lá fora
deixa que o amor invada seu coração
Nem tudo é perfeito como gostaria
mas nesse instante sinta alegria
Fecha os olhos e respire fundo
deixa fluir esse instante de magia
Agora tudo que existe somos nós dois
nada mais importa nesse momento
Segura minha mão enquanto olhamos
para o teto e a bola de espelho
E o universo começa a conspirar
com a luz da vela eu posso ver
Penso em milhões de palavras
mas nenhuma delas venho dizer
Acredito que os nossos olhos
falaram mais do que poderiamos dizer
Mas os outros anjos se perderam
eu só queria poder voltar pra casa e ver você !

[ Gabriel Binato (O Poeta) ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário