sexta-feira, 29 de junho de 2012

- Agora ...


As pessoas diizem que está calor, mas aqui fora onde estou, está friio, eu siinto friio, esse friio que arrepia os pelos da pele, esse friio que me faz ler o blog da Tati Bernardi e achar tudo tão normal, tudo tão igual ... To tão irreconhecíível que pra supriir uma carênciia que sabe Deus de onde vem , conversei com pessoas que nem me despertam o interesse, que nem assunto bacana tem ... 
Sabe , to farta desse mundiinho onde pra se ter um pouco de atenção você tem que encher as pessoas de elogiios ou perguntas ou sei lá o que ... 
Chega diisso, chega de me fazer procurar em miim mesma o que tem de errado, quer saber, o erro está em vocês, em todos vocês que fazem com que eu me siinta assiim, me deiixem pensar que o erro está em vocês, por favor, vai ver assiim me siinto um pouco normal, vai ver assiim o coração para de se contorcer, vai ver assiim tudo acaba ...
Quer saber, tenho que confessar que hoje a Niicole tá com vontade de ser feliiz nem que seja de mentiiriinha  ...

Um comentário: