segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

- Quero tudo por inteiiro ...

Sou inquiieta, desassossegada, intensa, ando sempre nos extremos, no liimiite das emoções, e isso assusta, eu seii ... Quando eu gosto de uma pessoa, eu gosto de verdade...Eu gosto de gente, gente que mete a cara, que se expõe sem medo de parecer riidíículo, quantas vezes pareço riidíícula e não me importo,Tenho medo de quem tem medo de diizer o que sente, Aff, como tenho!
Então, por favor, se permiita sentiir, se permiita SER, se permiita...Não exiiste coiisa maiis liinda que se permiitiir sentiir...Com todas as dores, amores, enganos, mesmo assiim vale a pena!E desse seu jeiito está valendo a pena?

2 comentários:

  1. No dia q vc começar acreditar nos sentimentos e deixar de lado a desconfiança acreditando q eu realmente te amo, talvez possa perder o medo de mostar oq sinto.

    ResponderExcluir
  2. Talvez vc se perca nas dúvidas e incertezas e deixe o tempo passar e enferrujar oq um dia já foi o certo para vc

    ResponderExcluir