terça-feira, 21 de dezembro de 2010

- Alguém me responde Porque tem que ser assim ? ...

Cansada de tudo que começa...Hoje eu queriia alguma coiisa que continuasse.
Estou odiiando esta sensação de balcão de embarque!
Tão ruiim isso!
Até parece que as pessoas só chegam pra irem imbora da miinha viida!
Estou começando a fiicar com medo de me relaciionar com as pessoas...
De me apegar demaiis e depois ter que aceitar que vou ser esqueciida...
Deiixada num canto qualquer como um móvel velho...
Mas para miim no fiinal das contas tudo tem se tornado apenas...
Lembranças...Memóriias...Saudades...
É triiste demaiis você saber que as pessoas que você maiis ama, chega um diia para te diizer ADEUS...
Não aguento maiis as pessoas indo embora da miinha viida...
P.S.:Cansada de tudo que Começa&Termina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário