sábado, 27 de novembro de 2010

- Ó Deus ...

... de majestade honra e poder...Quão gloriioso é o teu santo nome...Te exalto enquanto eu me prosto...Poiis não exiiste outro tão gloriioso como Tú...Muiitas vezes fallho ao contemplar o Teu poder e a Tua glóriia...Enquanto reiinas em teu trono celestiial...Na presença dos Serafiins, Querubiins e dos santos que já estão junto de tii...Toda criiação por toda eterniidade cantam os teus louvores...Quem sou eu para que me AME tanto assiim...Quantas vezes eu falho em vez de dar a tii Reverênciia & Honra...Tenho perdiido o temor do Senhor ou trocado por um breve abraço ou por um beiijo em vez de tua presença...Ensina-me o temor do Senhor...Ajuda-me a andar na tua santiidade...Para que eu me achegue a tii e para que eu te adore...E juntamente com as hostes celestiiais eu cante pela "Tua miisericórdiia...Tua bondade e do Teu amor sem fiim...Toda honra e glóriia pertence a Tii...Só Tu és digno ó Deus todo Poderoso...Criiador dos confiins da Terra ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário