sábado, 27 de novembro de 2010

- Chega ...


Oh meu Deus!
Eu preciiso urgentemente de exaltação...
Não ta dando maiis pra suportar é tão forte a pressão...
Escarnecida sou pelos meus iniimigos...
Que me perguntam: Onde é que está o teu Deus?...
Eu preciiso de respostas para que todos saiibam que só tu és Deus...

Dos projetos e dos planos que eu tenho...
Diizem, não vaii dar...
E da obra que eu comeceii a fazer...
Diizem não vou termiinar...
Eu confesso, Senhor...
Isso tem me angustiiado...
Vem agiir com teu sobrenatural...
Poiis eu sei que és o mesmo...
Que a Eliias respondeu contra Baal ...

Chega! De ser envergonhada...
Chega! Preciiso ser exaltada...
Chega! Meus iniimiigos verão...
A miinha Exaltação...

Chega!
Chega!
Chega!

E os que me envergonham...
Deus vaii conservar em viida...
Para que vejam o que ele fez na miinha viida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário