sábado, 27 de março de 2010

- Todo chocolate tem seu briinkedo ...



Hoje fuii em uma feiiriinha de Aniimê ... tiinha das coleções maiis raras até as maiis atuaiis ... caras, baratas ... uma variiedade iinfiiniita de iinutiiliidades [ ao menos pra miim que sou apenas uma curiiosa e que nesse mundo nada me atraii ] ... porém , meu Amor é tiipo akeles Mega Viiciiados em Animê ou melhor Naruto ... então fuii com o propósiito de achar alguma Buginganga que eu pudesse pagar ... Até que ouvii uns Viiciiados lá griitando e pulando ... akiilo me chamou a atenção e como boa curiiosa fuii lá conferiir oque estava acontecendo né ... Quando me aproxiimei vii algumas coleções sendo leiiloadas ... até que percebii um "Munékiinho" que me chamou atenção por ser pequeno e sem graça [ Até acheii que niinguém fosse kerer akiilo ] ... penseii é esse cabeçudo mermo que eu vou levar pro chocolate do Môr ... Afiinal Páscoa tem que ter Chocolate e Chocolate com Briinkedo ... Chegou a hora "Dakiilo" ser leiiloado... cara quase fuii espancada ... quando olheii para trás vii váriios marmanjos pulando e gritando eu dou tanto... e tanto.. e eu penseii pq não né ...Griitei eu do tanto ... nao acrediiteii que alguém tiinha escutado ... Mas aii só ouvii akela frasesiinha ...Vendiido para aquela Garota de Blusa liistrada ... Hohoho eu penseii caraca todo meu diinheiiro "Niiso"...
Mas ta valendo vaii Meu Bebê curte iisso.. e o ovo Dele vai ter um briinkediinho Especiial ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário