quarta-feira, 10 de março de 2010

- Nãão acrediito ...

Boom vou falar do meu diia ...
Levanteii por volta de umas 09:00 ...
tomei meu café.. e fui logo tomar banho pra iir pro colégiio ...
Chegando lá depoiis de pegar um Bus. tiive a triiste confiirmação ...
Meus queriidos [Arg's] professores entraram em Greve ...
Os bendiitos resolveram que querem um aumento de 34% ...
E quem acaba pagando por iiso ??? ... Nós [alunos] que dependemos do ensiino públiico ...
Pra nossa alegriia ... os taiis disseram que a Greve é de tempo iindetermiinado ...
Ou seja caso o Governo negue o tal auumento ... fiicaremos sem aulas ...
Aii eu me pergunto ...quem vaii ser preparado pra um mercado de trabalho dessa maneiira ?? ...
Será que alguém ta pensando niisso ??? .. Nós vamos concorrer com a Burguesiia que tem o suporte que preciisam mesmo sem ter o miiniimo iinteresse ...
Depoiis eles acabam colocando a culpa nos aluunos ... que não os permiite dar aula ... que são desenteressados ...
Noossa! o Brasiil realmente é uma vergoonha ... Depoiis eles veem iindagar o pq de não ser Patriiota ? ... Enquanto eles se preocupam tanto em encher as meiias e cuecas de diinheiiro ... nós alunos das rede's públiicas fiicamos em casa sem aprender nada ...
Em pensar que temos um presiidente que veiio debaiixo e entende muiito bem a nossa luta para alcançar nossos objetiivos ... maiis parece que como todo homem que chega ao PODER ... recebeu uma lavagem cerebral e esquece do seu passado ...

ÓSSIIO TOTAL ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário