domingo, 21 de fevereiro de 2010

- O nome diisso é saudadee

Respiiro-te...siinto teu cheiiro em miim ( Axe chocolate )...relembro os momentos loucos que viivemos num paraííso longe daquii (A net ) ... relembro cada palavra que ecoa suavemente na miinha alma ( Môr deiixa eu por a mão [hehe] )... suspiiro a cada moviimento lembrando dos seus cariinhos viida...sonho contiigo até de olhos abertos...me pego riindo soziinha relembrando da nossa aventura pra chegar no hopii Harii... para me sentiir maiis perto de tii...absorvo cada partíícula dos momentos que passamos juntos naquele quarto...não esqueço a magiia do teu olhar... derrameii os iinstantes dos nossos momentos para uma pequena caiixiinha...que guardo no meu coração...agora teu...onde aiinda te siinto ...!

Um comentário:

  1. Momentos tão intensos q vivemos....
    Momentos q serão constantes,

    amo vc...vc é minha vida

    ResponderExcluir