quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

' - Meu Aniiversáriio... Aquariana...02/02




Priimeiiramente quero agradecer à Deus por me conceder esse presente maraviilhoso...maiis um ano de viida!!
E... em segundo aos meus famiiliiares... ao meu namorado... à todos os meus amiigos queriidos que fazem parte da miinha viida!
Penseii no que postar... e nada maiis justo do que um texto sobre miim!! Adoro fazer aniiversário...espero...conto os diias dá um friioziinho na barriiga...uma ansiiedade gostosa... as mensagens de cariinho no kuut...os SmSs... o bolo de pêssego...já tão tradiiciional...[afiinal é o meu favoriito]... como só se faz aniiversáriio uma vez por ano...jamaiis poderiia deiixar um post em branco...né ?..Porque hoje tudo se renova...esperanças...amor...paz...luz...sonhos e objetiivos e tenho certeza que todos os meus objetiivos serão alcançados!
Agora maiis madura...axo que me conheço maiis ... heheh
Sou vaidosa... perua...
Adoro Preto e Liilás... Gloss e Ríimel...
De vez em quando desleiixada...
Sou fresca...mas não sou fútiil...
Gostariia que o mundo giirasse ao redor do meu umbiigo...
Odeiio a miinha letra escriita no papel...Muiito Feiia mesmo ..
Às vezes acordo me achando liinda...Muitas vezes acordo me achando horrorosa e nada combiina comiigo....[O ruiim é que me siinto maiis feiia do que liinda]...
Fotografo tudo que eu gosto... Queriia fazer um book... mas no momento tenho outras priioriidades...
Adoro scrapbook diigiital...blog e orkut....
Gostariia de ser maiis organiizada...ou ser organiizada em tempo iintegral...
Tenho diifiiculdades em diizer não e às vezes sofro com iisso...
Faço muitas coiisas ao mesmo tempo,...e às vezes me perco e desiisto...
Adoro Estudar e cantar...
Às vezes tenho vontade de ser dona de casa sustentada pelo mariido...Mas acho que cansariia rápiido...odeiio Monotoniia ... é assiim que vejo casameento Arg...
Falo mal de quem não gosto...e daií ?
Detesto gente presepeiira...iinvejosa...maldosa...fofoqueiira...
Tenho iimpliicanciia com algumas pessoas...Coiitada da G...etc..[Não costumo trabalhar com nomes] hehe
Não sou boaziinha sempre...
Também fiico mal humorada...com maiis frequênciia do que gostariia...
Adoro dar gargalhada até chorar de riir...
Sou evangéliica praticante...tenho muiita fé em Deus...Oro todas as noiites...pediindo proteção...saúde e Paz...
Às vezes só agradeço...
Sou ansiiosa...Muiito...
Ciumenta? Eu? Hoje em diia eu diisfarço bem...Eu acho né Môr...hehe
Curiiosa ao extremo...
Sou exagerada...Pra miim é tudo ou nunca maiis...
Adoro salto alto...e no fiim do diia fiico com dor nos pés...
Bater perna à toa, no shopping...ou qualquer outro lugar que não seja miinha casa...hehe
Fiicar horas dentro de uma loja ou de um salão de beleza me deiixa feliiz e renovada...
Experiimentar roupa... Mesmo se não tiver iintenção de levar...Adóóro...
Cheiiriinho de roupa nova...de café fresquinho...e o cheirinho do meu namorado...
Ah! Porque não? Amoo o cheiiro do meu perfume...Gabriela Sabatine é meu favoriito...
Famiíliia...Miinha mãe queriida...
Banho gelado...Eu canto no chuveiiro...
Adoro surpresas...papariicar meu namoradiinho...
Durmo tarde e tenho sono pesado...
Adoro miinhas amiigas e tenho orgulho de cultiviar miinhas amiizades...
Enfim curtii meu niiver...agora é só colocar meus planos em ação...porque Deus me deu maiis um ano de viida...

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios SALMOS 90:12

Beiijos da Niih

Nenhum comentário:

Postar um comentário