sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

- Por Deus, preciisava colocar isso pra fora ...


Me entreguei, me doei, mudei ... 
Fiiz de você o meu mundo ... Arriisquei, luteii, ameii ( Há como eu amei), tornei possível algo duviidoso ...
Ultrapassei meus própriios liimiites ... 
Só Deus sabe como fechei os olhos pra certas coiisas (meus olhos da alma) ...
 Tentei me moldar conforme o seu querer, piior coiisa, me arrependi,pois foii assiim que gostou de miim , desse jeiito que me amou ... 
Por vezes engoli meu ciiúmes, deiixeii a lágriima caiir escondiida de madrugada, soluçando baiixiinho por não aceiitar que coiisas bobas me feriissem tanto ... 
Fiiz do jeiito que pude, por muiitas vezes ouvii de uma sábiia mulher... 
"Fiilha, isso é falta de amor própriio" ... 
Mas coração é terra que niinguém piisa, e eu só queriia seu amor ...
 Fostes o priimeiiro ... 
Foii tu que se encarregou de me mostrar o novo , o 'intocável' ...
Por vezes me julguei tão egoísta, por não aceiitar suas meiias verdades, por te querer só pra miim ... 
E novamente chorei (Só Deus sabe como eu chorei) ... 
E após tanto esforço, tantos momentos viiviidos, tantos cariinhos, tantas fotos, tantos beiijos, tantas ações impulssiivas ... 
E após tantos "Eu te amo", a úniica coiisa que siinto agora, aqui ás 01:47 do diia 09/12/2011 é um grande vaziio ... 
Porque bem lá no fundo eu só queriia poder merecer o teu interesse, tua atenção ... 
Acontece que fantasiiei demaiis, criiei uma hiistoriia, um mundo ... 
Um mundo como a grande Edith diiiz: - " Onde o amor é rei, onde o amor é lei." ...
 Acrediitei na gente ... 
Desconfiieii muiito , mas confiiei bem mais ... 
E novamente não consiigo conter essa sensação que invade meu corpo e que explode nos olhos e choro! ...
Nicole Merighi

Nenhum comentário:

Postar um comentário