quinta-feira, 17 de novembro de 2011

- Novas experiiênciias ...

2011 coliidiiu comiigo ... 
Trouxe a tona coiisas que eu nunca esperei ...
Mas me fez crescer muiito maiis do que os anos anteriiores ...
Me fez conviiver comiigo de uma forma maiis siimples, maiis leve ...
Me fez fiicar diistante de uma pessoa ... 
Mas respiirando-a ...
Me fez perder o chão e levantar aiinda maiis friia ...
Em 2011 a viida bateu na miinha cara durante váriios diias seguiidos ...
Me fez criiar expectatiivas mas logo em seguiida borrar maquiiagens ..
2011 me ensiinou que antes de tudo você tem que ter garantiias ...
Pra que depoiis seus joelhos não tremam pelo medo de caiir de novo ...
2011 me fez desfocar de um sonho que me deiixava 'miiope' e me fez enxergar além do que estava na miinha cara ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário